domingo, 13 de janeiro de 2008

Cavaleiro do Apocalipse


"O presidente americano, George W. Bush, disse neste domingo que o Irã ameaça a segurança do mundo. [...] O presidente americano disse que o Irã financia atividades de extremistas, põe em risco a paz no Líbano, envia armas para os talebãs no Afeganistão, intimida os países vizinhos com retórica alarmista, desafia as resoluções do Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas) e desestabiliza o Oriente Médio."
[Fonte: Folha online. http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u362950.shtml]


É muito engraçado e ao mesmo tempo revoltante ver o texas ranger Bush dizer que o Irã ameaça a segurança do mundo, quando quem invade o Afeganistão e o Iraque em menos de 3 anos é o próprio rei dos estados (des)unidos da América. Só se o cara considera que esses países, não fazem parte do mundo, porque quem está lá com certeza não se sente seguro.
Ai pra completar o (power?)ranger azul-vermelho-estrelado Bush ainda diz que o Irã desafia as resoluções do Conselho de Segurança da ONU e desestabiliza o Oriente Médio. HAHAHA! Não precisa de memória de elefante pra lembrar que quem passou por cima da ONU pra invadir o Iraque foi ele! E nem é preciso dizer que todos os misseis e bombas estadounidenses, levando a paz e a democracia pro oriente médio, desestabilizaram não só as casas, hospitais e escolas, mas também a vida de milhares de pessoas que não tem nada a ver com a ganância por petróleo, armas, dinheiro e (claro) sangue, dos vampiros multi-milionários dos Estados Unidos da América(que América?!).
Enquanto eles ainda não encontram o Bin Laden, que está escondido em alguma caverna por ai, cuidado!(quanta ingenuidade...), o maior terrorista do mundo continua a solta, planejando seus ataques diretamente da White (Red Blood)House, em Washington D.C, capital da tão famosa democracia-exemplo-para-o-mundo estadounidense.

por Matheus.-> maa_pit@hotmail.com

Nenhum comentário:

Seguidores